Sobre

Grasiele Rozalem - Sobre

Sou formada em Psicologia (CRP 96.958) e fiz MBA em Gestão de Pessoas.

Trabalhei na área de RH por 17 anos em 4 empresas de diferentes segmentos em paralelo à outros trabalhos: aulas de gestão em escolas de especialização, formação humana em comunidades, atendimento psicológico em clínica, entre outros.

Passei muitos perrengues… em vários aspectos.

Para estar em ambiente empresarial e em cargos de confiança, por exemplo, você precisa ter muita habilidade para cumprir prazo, produtividade, qualidade, conquistar diferencial competitivo com e por meio das pessoas. E quantas e quantas vezes estes desafios precisam ser cumpridos sem recursos e sem apoio.

Às vezes, isso pode custar o preço da tranquilidade interior.

Vi situações muito tristes e extremamente sérias com superiores, pares, colaboradores (diretos e indiretos), pacientes, alunos, fortemente impactados por doenças emocionais, acometidos de Ansiedade, Depressão e Burnout. Alguns, inclusive com risco eminente de suicídio.

Convivia com pessoas das mais diferentes formas que carregavam pesadas histórias de dores, sofrimentos, fracassos… mas o que subitamente me fazia debulhar em lágrimas era o entendimento de que estas pessoas carregavam dentro de si um grito de superação.

Superação - Sobre - Grasiele Rozalem

As mais de 20.000 entrevistas que realizei, fora os contatos cotidianos profissionais, me fizeram ser apaixonada pela humanidade e me dar conta do quanto contribuir com a transformação da vida das pessoas era o que, de fato, trazia sentido para a minha própria vida!

Cresci muito como pessoa e, profissionalmente cheguei em cargos superiores ao que eu sonhava dentro de empresas. Gerenciei equipes e tive responsabilidades muito maiores do que imaginava que um dia pudesse ter.

Era feliz, mas ainda assim sentia que faltava algo em minha vida e isso me deixava com uma “pulguinha atrás da orelha”… De fato, qual o meu propósito de vida?

Deste questionamento, veio muito forte a certeza de que eu precisava tomar uma outra grande decisão em minha vida: assumir a minha missão pessoal de transformar vidas e fazer a diferença numa proporção maior do que vinha fazendo até então.

Tomei a decisão de sair da empresa da qual eu estava e ‘seguir carreira solo’. Isso com muita alegria e com total apoio e encorajamento do meu esposo Gustavo. Aliás, só me casei porque percebi nele a grande sede que tinha de evoluir no solo em que muitos sequer tem coragem e ousadia de pisar: dentro de si.

Quando o conheci, ele era fechado, cheio de conflitos, medos, com problemas de relacionamentos, com insucesso profissional. Mas, conhecendo o mundo da Psicologia, os métodos e ferramentas que eu utilizava no meu trabalho, ele fez questão de experimentar em sua própria vida.

Os métodos que tenho para te apresentar foram os meios que mais fizeram os olhos dele brilhar e foram pontes para que ele se tornasse a grandiosidade de ser humano que é hoje.

Toda esta experiência despertou dentre dele a capacidade de acreditar que as pessoas podem elevar o nível da sua vida pessoal e profissional quando decidem que querem e quando tem os métodos certos.

Neste momento nos ‘casamos pela segunda vez’. Nos casamos com a nossa missão de vida:

Transformar vidas - Grasiele Rozalem

Juntos, eu (que me relaciono com você) e meu esposo (que atua nos bastidores), trabalhamos com empreendedorismo digital oferecendo às pessoas a oportunidade de elevar a sua performance na vida pessoal e profissional, através de conteúdos oferecidos no meio online e presencial.

A escolha pelo meio online se deu no sentido de atingir mais pessoas ao mesmo tempo, através de ferramentas avançadas e cursos diferenciados, voltados tanto para a área de Gestão de RH (que me proporcionou uma experiência incrível) quanto para a superação da Ansiedade, Depressão e Burnout (com os quais tive a oportunidade de me deparar nestes mais de 17 anos).

A escolha também pelo meio presencial é devido à minha grande habilidade e paixão de traduzir para as pessoas, olhando nos olhos, o que elas, muitas vezes não sabem o que estão sentindo, pensando ou precisando… Neste aspecto, em breve terei novidades surpreendentes para te apresentar.

Sou muito feliz pela oportunidade de ter encontrado pessoas que se permitiram experimentar e aplicar os meus métodos, conquistando resultados extraordinários.

Com isso, comecei a colecionar histórias de pessoas que quiseram ter uma vida no nível A, performando no seu máximo, em todos os aspectos.

Ainda tenho páginas em branco para eu completar a minha coleção.

Se você também é uma destas que quer ter a vida transformada, em breve se dará conta que também estará colecionando histórias incríveis de pessoas que você ajudou.

Essa é uma verdade que só quem experimenta, sabe…

Transformar vidas - Grasiele Rozalem